quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Acabei por vir com eles para o Algarve

Lá vim com os meus pais para o Algarve. O namorado trabalha, por isso não vamos fazer férias juntos este ano, só um ou outro fim-de-semana... Mas pronto, é por uma boa causa :)

Por aqui, tudo tranquilo. Já conhecia a casa, é pertinho da praia, e os dias têm-se dividido entre ir à praia de manhã e ao fim da tarde, ler muito (já lá vão dois livros) e devorar séries à noite. 

A vantagem de fazer férias aqui nesta altura, é que tenho sempre aqui amigos com os pais ou amigos, e acabo sempre por sair com eles. Ontem foi noite de Bliss. 

Entretanto, na praia, o costume: apinhada de gente, pessoas com crianças a chegarem às 11h da manhã, toalhas estendidas debaixo das rochas e dos avisos de perigo e coisas assim. Ah, e pelos vistos estou numa praia de famosos, porque quando dou as minhas caminhadas pela praia, tropeço sempre em alguém que já vi na televisão. Ontem foi a Ana Salazar, a Anita Costa (famosa?), aquele actor que é neto de Ruy de Carvalho e, à noite, no Bliss, a Maria João Bastos. 

É difícil manter a dieta nas férias, a praia dá-me uma fome exagerada. Mas lá vou conseguindo não abusar muito... 
E pronto, é isto.

Sábado já volto para o Porto, com um bronzeado bem mais simpático.

Um comentário:

Alix disse...

Algarve para férias e perto da praia, sem ter de andar a procurar estacionamento é sempre bom :D