terça-feira, 5 de abril de 2011

Impasse

Candidatei-me aos estágios do PEPAL (Estágios na Administração Local.) Os resultados dos candidatos admitidos saíram há um mês e hoje já devíamos saber quem foram os seleccionados. Esta data já tinha sido adiada uma vez, mas toca a esperar, porque são muitas pessoas e estas coisas demoram. Ontem, quando consultei o site, vi que a data foi adiada para 30 de Abril, ou seja, vou estar mais um mês neste impasse.  Supostamente já deviam ter contactado os candidatos por email ou sms, mas isso a mim também ainda não aconteceu... Acabo por não me candidatar a outras coisas, porque estou com a esperança de entrar (se bem que 4 vagas para 39 pessoas...). Isto irrita-me, ah se irrita.

Um comentário:

piccolina disse...

irrita e muito. tambem tou á espera dos resultados... mas não tenho muita esperança.


beijinho*