segunda-feira, 21 de março de 2011

Sou recenseadora nos Censos2011

E dá um trabalho do caraças. Nas últimas duas semanas, conheci gente muito louca, muito mal educada e sem respeito pelo trabalho dos outros. Fui gozada por andar com aquele colete reflector horrível que nos identifica como recenseadores. Tive de ter muita paciência com muitas pessoas, tive de me controlar para não mandar muita gente àquele sítio e sei que o pior ainda está para vir, quando começar a recolha dos questionários.
E hoje, que previa aproveitar esta tarde de sol com o meu namorado, que tem sido deixado de parte nos últimos dias, vou ter de ir para a Junta de Freguesia ajudar as pessoas a responder aos questionários, visto que há muitas pessoas a dirigirem-se lá para o fazerem.

Estou ansiosa que isto termine.

4 comentários:

Lolita disse...

Como te inscreves-te para fazeres isso?? *

Saskia disse...

Lolita,

Inscrevi-me no site do INE, em Janeiro. Depois fui a uma pré-selecção, de seguida fiz uma formação e aí fui seleccionada, finalmente, para recenseadora.

suddenly twenty disse...

coitada, também conheço gente nisso e sei que é complicado

Abby Richter disse...

pensa no quanto vais receber :p