sábado, 26 de fevereiro de 2011

Óscares 2011 #2

Este ano, foi o primeiro ano em que vi todos os filmes nomeados à categoria de Melhor Filme. Para muitos, pode não ser nada (os meus amigos acham-me louca), mas para mim foi bom ter este objectivo e ver os filmes todos. Até porque sou uma pessoa que gosta de opinar, mas só gosto de opinar sobre o que sei. Depois, e com todo o tempo livre que tenho, decidi que queria ver os filmes todos. E isso foi há cerca de uma semana e meia, o que significa que nestes últimos dias a minha vida tem-se dividido entre ver filmes e ir ao Espanhol (uau!).

Assim, posso dizer que já vi os dez filmes nomeados ao Óscar de Melhor Filme e tenho uma opinião a dar sobre cada um deles.


Nota: Os posts seguintes são sobre os filmes e podem conter spoilers.

2 comentários:

Tilida5ever Design-Rosinha disse...

Sorteio no meu blogue!Participa...

Menina do Norte disse...

Eu vi quaaaase todos! Falta me Toy Story 3 e Winter's Bone. Adorei quase todos os filmes que vi. Já fiz as minhas apostas. Apesar de querer que quase todos os filmes levassem a estatueta. Mas estou a torcer por The King's Speech (e pelo Colin) :)

Beijinho*