domingo, 13 de fevereiro de 2011

Na sexta-feira

Depois de uma aula chatíssima de Espanhol (lá estou eu a implicar com aquilo), contava vir para casa, jantar sossegadinha, ver um filmezinho com a lareira acesa e cama logo a seguir. As minhas sextas estão assim, raramente saio porque venho chatinha do espanhol e só quero aquecer-me (a sala é gelada) e dormir. 

Estava a jantar, recebo uma chamada de um amigo. Se estava em casa, se ele podia passar aqui para me mostrar as fotografias da viagem dele a Milão (em Julho ahah) e ajudá-lo a escolher as mais porreiras para o facebook. Estranhei, mas lá disse que sim. O que ele queria era contar-me a vida dele e desabafar um bocado. E, apesar de andarmos bastante afastados nos últimos tempos, soube bem partilhar a minha noite de sexta-feira em frente à lareira com o meu amigo. Provavelmente, outra noite assim só para o ano.

2 comentários:

Abby Richter disse...

amanhã começo as aulas com... Espanhol! eheheh
Foi um bom serão.. pena ser raro..

Lolita disse...

Eu este semestre também vou ter espanhol, espero safar-me bem! :)
Adoro esses serões, sabem tão bem, ainda para mais quando não são planeados. *