segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Londres

Há uns tempos, uma amiga perguntou-me se queria ir passar uns dias a Londres. Ela ia com duas amigas da faculdade que eu não conheço, agora em Fevereiro. Como não conhecia as raparigas,  não sabia se em Fevereiro iria estar a trabalhar (crente, muito crente) e, especialmente, porque já estive em Londres, disse-lhe que não queria ir. O dinheiro que iria gastar nessa viagem pode fazer-me falta para outra coisa, ou até fazer outra viagem a um sítio que nunca tenha visitado.

Estive em Londres 5 dias, há quase quatro anos. Foi a minha viagem de finalistas do colégio e gostei imenso. Na altura, não tive muita liberdade para decidir o que queria ver e visitar (tínhamos dois guias que estavam permanentemente connosco e que seguiam à risca o programa). Lembro-me que gostei muito, mas que se tivesse sido eu a definir o que queria visitar e quanto tempo iria despender em cada local, iria gostar ainda mais. Mas pronto, foi o que se arranjou.

Hoje, a minha amiga mandou-me uma mensagem a dizer que já tinha chegado a Londres e eu só pensei : Porque é que não fui com ela? Estou aqui mais arrependida de não ter ido... Por isso, fui rever as fotografias da viagem...





























































































7 comentários:

suddenly twenty disse...

um dia lá estarei, espero eu!

Pequenina* disse...

estive la a bem pouco tempo pela 4ª x e adoro de cada x que la vou, cada vez mais! =)

Miss disse...

Quero tanto ir a Londres. Para meu azar ainda não apanhei um avião low-cost para lá. Sempre que vejo as fotos apetece-me estalar os dedos e estar lá.

rm disse...

Eu queria ir a Londres ainda este ano!

Nokas disse...

Em breve estarei lá :)
Gostei das fotos!

Jóh disse...

se já foste não tens de te sentir arrependida. claro que é sempre bom saír daqui por uns dias, mas para a próxima vais ver outro pais que não conheças :)

Abby Richter disse...

Londres é um sonho e estou desejosa de lá voltar, desta vez com tempo para ver e apreciar como deve ser :)