sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Desafio "7 coisas"

Já sei que venho tarde, mas eu nestas coisas sou muito lenta :)

A *ANA* passou e eu resolvi responder. Mas não vou passar a ninguém, ok?:)

7 coisas que tenho de fazer antes de morrer:
1 – Voltar a viver em Itália;
2 – Viajar pelo Mundo fora;
3 – Trabalhar na UNESCO (o Min. Da Cultura já não era mau ahah);
4 – Conhecer os Estados Unidos (fazer aquelas viagens que incluem NY, LA, Las Vegas, os desertos…);
5 – Dar uma viagem de sonho aos meus pais;
6 – Fazer um curso de cozinha;
7 – Assistir a um concerto dos Linkin Park.

7 coisas que mais digo:
1 – Não tás a perceber
2 – Vai à tua vida
3 – A sério?!
4 – Tás a gozar
5 – Estou cheia de dores de (todos os dias é uma dor nova ahah)
6 – Estou cheia de fome
7 – Está bom? (repito 606780 esta pergunta se fizer algum prato ou sobremesa)

7 coisas que faço bem (na minha humilde opinião):
1 – Cozinhar
2 – Ouvir;
3 – Estudar (a little bit nerd, i guess);
4 – Misturar o Espanhol com o Italiano e não saber falar nenhum (faço mesmo bem);
5 – Chatear as pessoas;
6 – Escolher sítios para viajar ahah;
7 – Sonhar.

7 defeitos (a meu ver):
1 – Chata
2 – Impulsiva;
3 – Controladora;
4 –Gulosa
5 – Ansiosa;
6 – Orgulhosa;
7 –Impaciente

7 qualidades (ou 7 verdades sobre mim mesma):
1 – Boa ouvinte;
2 – Honesta;
3 – Trabalhadora;
4 – Realista;
5 – Fiel;
6 – Persistente;
7 – Sonhadora.

7 coisas que adoro:
1 – A minha família e os meus amigos
2 – Viajar;
3 – O meu namorado;
4 – Cinema;
5 – Ler;
6 – Séries;
7 – Cozinhar.

7 coisas que detesto:
1 – Hipocrisia
2 – Melodramatismo;
3 – Dentes (não era capaz de ser dentista, é uma coisa que me aterroriza mesmo);
4 – Egoísmo;
5 – Ignorância;
6 – Papas de Sarrabulho;
7 – Nevoeiro.

Nenhum comentário: