sábado, 15 de janeiro de 2011

Nem tenho coragem de desabafar sobre os meus problemas com ela

A minha melhor amiga, ao longo desta semana, soube que:

- o rapaz com quem estava envolvida há cerca de seis meses, arranjou uma namorada. E descobriu isso através da informação que ele estava "numa relação", via facebook.

- ela estuda numa privada, e costuma ter mais de metade do valor da mensalidade de bolsa de estudo. Este ano, vai ter 100 euros. Não dá para nada, está a considerar deixar de estudar. (os pais são divorciados, o pai não lhes dá nada e estão a pagar o apartamento. Ela trabalha ao fim-de-semana e mesmo assim, não dá).

- tem dois quistos no peito, provavelmente vai ser operada.

Posto isto, nem sei o que lhe diga...

5 comentários:

Kahkba disse...

Não gostava de estar na posição dela. Nem na tua... sinceramente, essas situações são sempre extremamente complicadas. Se fosse comigo preferia que tentasses alegrá-la, mas sem alegria excessiva...

Miss disse...

realmente deve ser difícil desabafar com alguém que basicamente vive entalada. Mas algo que podes fazer para o bem das duas é divertirem-se e esquecerem os problemas

pintas* disse...

Bem...é, realmente, uma situação muito delicada! Teve de lhe acontecer tudo ao mesmo tempo! O ombro amigo vai ter de ser o teu!e quando tiveres algum problema que aches demasiado para a sobrecarregares...sempre tens o teu blog!

∗ANA∗ disse...

Às vezes é melhor não falarmos... apenas estarmos presentes para ouvir e dar um abraço sentido... Isso vale mais que mil palavras.

Bjnhos

Miss disse...

Metade fui eu, outra metade foi ele. As vezes temos de descarregar tudo. :)