segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Eu tento sempre ser boa samaritana....

... e depois "lixo-me".

Na semana passada, candidatei-me a vários empregos do grupo Sonae. Na semana passada, ligaram-me do meu Centro de Saúde, um conjunto de médicos estagiários a perguntar se me importaria de participar num estudo que estavam a realizar para a faculdade.

Como sei que as pessoas nem sempre são receptivas a este tipo de pedido, e como já passei por isso, disse logo à médica que estava disponível para lá ir responder às questões que tinham para me colocar.

Fui lá hoje ao início da tarde, ajudar os jovens estagiários. Estava a sair do consultório, tirei o telemóvel da carteira e vi que ainda tinha luz, tinha uma chamada não atendida (o meu telemóvel está sempre sem som). Não conhecia o número e liguei logo para lá. Quando me atenderam, disseram-me que era da Sonae, que me tinham ligado para uma entrevista, mas como eu não atendi, ligaram a outra pessoa. 

E pronto, por ajudar os jovens estagiários, perdi uma oportunidade de emprego.

4 comentários:

lisbon new-yorker disse...

Ui! Também já perdi uma oportunidade porque estava a trabalhar e não pude atender :s

mas, pior, pior foi ter estado 1 mês de cama e quando é que me ligam com todas as propostas maravilhosas de trabalho? pois :s

http://www.lisbonnew-yorker.blogspot.com/

Abby Richter disse...

oh :/ mas não desistas!

pintas* disse...

Txiii...isso é que foi azar! Mas não percas a esperança!bj*

O Momento Perfeito disse...

Que frustração não? Certamente será compensada por perderes uma oportunidade dessas. Pensa que nada acontece por acaso e talvez o próximo emprego seja bem melhor que aquele que ias ter..