sábado, 8 de janeiro de 2011

Breves apontamentos das 3h28 (o teor do post não vai contribuir para o vosso enriquecimento intelectual)

Hoje, na aula de espanhol, a minha companheira passou as 2h15 a fungar. Sabem aquele barulho que se faz quando não temos um lenço para assoar? Pronto, esse barulho. Pormenor: tinha um pacote de lenços em frente a ela. Detesto, mas detesto mesmo esse barulho.

Ainda essa colega, ao assoar-se, deixou cair umas pingas de ranheta no casaco. Ninguém lhe disse nada e ela andou a aula toda com aquilo. Eu sei que é mau, mas ainda não tenho à vontade suficiente com ela para a chamar atenção de uma forma que não fosse constrangedora.

Esta semana, começou na Sic uma novela que já deu há uns anos, e desapareceu a que estava a dar. Como dava na hora do final do meu almoço, eu costumava acompanhar. Interrogava-me para onde teria ido a novela, que ainda não tinha terminado. Descobri há um bocado, quando cheguei a casa: estava a dar de madrugada.

2 comentários:

O Momento Perfeito disse...

Eu também odeio que façam esse barulho à minha beira. Eu acho que lhe dizia logo; queres um lenço dos meus ou os teus estão sujos?? A novela era negócio da china não é? Realmente, só agora é que me apercebi que trocaram a novela.. Não percebi. :S

Abby Richter disse...

adoro estas mudanças de horarios -.-'