quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Voltar a escrever no blogue

A última vez que escrevi no blogue ainda estava em Itália. Eram os últimos quinze dias naquele país e eu, além de andar sempre de jantar em jantar e de despedida em despedida, tinha o portátil avariado. Usava, por isso, o da A. E visto que este blogue é privado, e ninguém sabe da sua existência, era complicado actualizá-lo num computador que não fosse o meu.

Entretanto, o Erasmus terminou e voltei a Portugal. Entrei em "depressão pós-Erasmus", o regresso foi muito complicado, pois só queria voltar para lá. Achei que não tinha nada para aqui escrever, porque nos últimos tempos só escrevia sobre Itália no blogue, e quando voltei a Portugal custava-me escrever sobre isso. Pode parecer parvo, mas penso que quem estudou fora (seja fora de Portugal ou mesmo fora da sua cidade natal) pode perceber o que estou a dizer. 

Enfim, tudo isto para dizer que agora já me sinto capaz de voltar a escrever e continuar a registar algumas aventuras que vivi em Itália e que não contei na altura, e outras coisas. Ou seja, vou recomeçar a escrever sobre o que me apetecer e quando me apetecer.

Ah, e aproveito para dizer que, apesar de não ter escrito durante este tempo todo, continuei a acompanhar os vossos blogues diariamente, através do Google Reader :)

Um comentário:

Girl Chic disse...

E eu vou seguir o teu blogue para ver se voltas mm!!! Eheheh
Beijo
Diariodemimgirlchic.blogspot.com