quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

E agora fico sem saber o que responder...

a... os meus melhores amigos são meus amigos, no mínimo, há seis/ sete anos. E os quatro que considero os meus melhores amigos de sempre são-nos desde que nasci. Contudo, de há uns tempos para cá, um deles tem-me desiludido um pouco e temo-nos afastado... Mal nos falámos, e quando falámos é só para perguntar se está tudo bem (eu pergunto-lhe a ele, porque ele tem sempre muitas coisas da faculdade para fazer que nem tem tempo de me perguntar nada). Eu percebo que ele tem uma vida muito ocupada (está no quarto ano do curso de Direito e é jogador de uma equipa da primeira divisão profissional de um desporto), mas acho que de vez em quando não custava nada ligar-me ou enviar-me uma mensagem para saber como estou. Porque já sei que se eu não mandar nada, ele também não diz nada (já fiz essa experiência, se eu não lhe disser nada, ele nada diz).

Por tudo isto, este ano decidi que não lhe ia comprar nada no Natal, para mim não fazia sentido. E agora, há cerca de dez minutos, recebi uma mensagem dele que dizia Espero que tenhas comprado a minha prenda*. Posto isto, digo o quê?

6 comentários:

pintas* disse...

Ele pode-se ter afastado mas não sentir a distancia da mesma forma que tu! O melhor que tens a fazer é falar com ele e transmitires-lhe o que sentes! Se para ti não faz sentido dar-lhe um presente, não o faças apenas porque te mandou mensagem e porque se calhar também te vai dar uma! Fala com ele. Tudo se resolve...!

Kahkba disse...

Podes sempre ficar-te por um pouco ilucidativo "hahaha" ou, se fores adepta de lol's, um "lol" ou apenas um sorriso.
Ou então dizes algo do género "Encomendei-te uma secretária, para contactar com os teus amigos por ti".

Sinceramente não sei, mas percebo pelo que estás a passar.

Saskia disse...

O que respondi foi "ahah :)", mas ele disse que tinha a minha... Já tentei várias vezes falar com ele, mas volta tudo ao mesmo. É complicado..

∗ANA∗ disse...

Do fundo do ♥ , desejo-te um Feliz Natal!!!
Com muita saúde, alegria, docinhos, etc, etc, etc...

Bjinhos :)

Kahkba disse...

O melhor agora é mesmo conversares com ele durante uma tarde inteira, ou até teres a certeza de que ele sabe exactamente tudo o que estás a sentir. Mas sem conseguires contactá-lo não é fácil, claro..

Saskia disse...

O grande problema é que tenho noção que ele é daquelas pessoas que não ouve, só fala, só ele é que tem problemas e uma vida atarefada. A ver vamos como corre..