sábado, 25 de dezembro de 2010

Começo por pedir desculpas por nem ter cá vindo desejar um bom Natal, mas foi realmente complicado gerir o dia de ontem, tantas eram as coisas para fazer! Ter mais de dez pessoas cá em casa põe os nervos da minha mãe em franja, e parece que está a preparar o banquete de um casamento real, tanto é o stress :) Mas claro, no final do dia, o que importa é a família reunida e acaba sempre tudo por correr bem.

Espero que tenham tido um óptimo Natal (e que ainda o estejam a ter), melhor do que o meu (este ano o espírito natalício não foi muito), que tenham comido muitas coisas boas e que tenham aproveitado o tempo em família. Ah, e que tenham gostado dos vossos presentes :)
Este ano o meu Natal foi um pouco diferente, já que a mãe do namorado da minha tia veio cá passar o Natal, e visto que ela é de Lisboa, pelo menos as doçarias foram mais diversificadas eheh além do facto de os meus avós também terem vindo cá passar o Natal e termos estado a ver "O Nata ldos Hospitais" durante a tarde, coisa que eles adoram e NUNCA ninguém vê cá em casa :)

Bem, continuação de um óptimo Natal!

2 comentários:

Miss disse...

E uma boa continuação para ti*

∗ANA∗ disse...

:)