quinta-feira, 27 de maio de 2010

Ora bem, em género de Update dos últimos dias:

- Fiz ontem o meu último exame, sou uma senhora licenciada;

- Amanhã vou para a Eslovénia, ter com a M.;

- Está um calorão em Itália que vocês nem imaginam;

- A minha bicicleta tem 5 raios partidos numa roda (seja lá isso o que for), tenho de fazer um esforço a triplicar para me mover;

- O meu portátil está doente e acho que não tenho muitas esperanças que recupere;

- Vi as season finale de "One Tree Hill", "The Vampire Diaries" e "90210" e só quero que chegue Setembro para ver no que aquilo vai dar. (Assim como Glee e Gossip Girl);

- Daqui a menos de um mês estou de volta a Portugal.

6 comentários:

SillyTalk disse...

Muitos Parabéns!!! É um alívio, não é?

Kahkba disse...

Parabéns ! Agora tens todo o tempo do mundo para te divertires (: Boa viagem !

zir disse...

Parabéééns! :)
Ah que bem, passou num instante! :o

Bells disse...

Tenho um selinho para ti, no meu blog :D

Beijinhos

Jane Campbell disse...

Deves estar felicíssima e mesmo exausta, mas é sempre bom voltar a casa...Beijinhos da Jane

pintas* disse...

Muitos parabens:D