quarta-feira, 28 de abril de 2010

Há três meses a viver em Itália...

(Clicar na imagem para aumentar)
...Já conheci todas estas cidades;

... Cada vez me convenço mais de que sou uma privilegiada por ter esta oportunidade;

... O meu inglês vai piorando à medida que o italiano melhora;

... Em cada grande cidade de Itália há uma grande loja da Disney;

... Em todas as cidades há ruas chamadas Via Cavour, Via Garibaldi ou Piazza del Duomo;

... Os gregos não são mesmo bons da cabeça;

... Os hostel foram uma grande descoberta;

... Andar de mochila às costas custa muito mais do que aquilo que eu imaginava;

... Pensar que ir de Erasmus é sinónimo de ter boas notas é um mito;

... Decidir ir ao Porto na próxima semana foi uma boa decisão.

De momento, não me ocorre mais nada para dizer, mas em três meses aqui aprendi mais do que em dois anos da faculdade no Porto, a vários níveis.

8 comentários:

zir disse...

Adorava fazer erasmus. Não sei se queria Itália... Mas ainda bem que estás a gostar! E assim, num instante, se passaram três meses... Beijinho (:

cacau disse...

ainda bem que estas a gostar tanto! sendo assim, aproveita bem ;)

Kahkba disse...

É, sim, uma óptima decisão vir à qeima, no ano de Erasmus. Sabe ainda melhor (:
Indo viver para fora, sozinha, durante um período de tempo significativo, ensina.nos muito mais da vida, das pessoas, dos hábitos e daqilo qe estudamos, do qe o tempo passado na nossa faculdade. É normal, e ainda bem qe também trazes esse prémio contigo ! :)
Boa viagem !

SoraiaSilva disse...

Ainda bem que estás feliz :)
Também era um país que ADORAVA visitar... talvez um dia :)

Beijinhos e OBRIGADA por teres votado em mim*

SillyTalk disse...

É sempre uma aventura, e é nas aventuras que aprendemos mais!
; )

Shoelover disse...

Oh que sorte! Aproveita...és mesmo privilegiada, muita gente desejava estar no teu lugar (por exemplo eu) ;)

Girl in the Clouds disse...

Sortuda!! É um país muito bonito!

R* disse...

Que sorteeee! Quem me dera ir para Itália! Deve ser lindo mesmo!