sábado, 6 de março de 2010

Prémio Dardos

"O Prémio DARDOS visa reconhecer o mérito dos blogueiros que se empenham em transmitir valores culturais, éticos e pessoais, através das palavras e da arte demonstrada em seus trabalhos, transformadas num pensamento vivo.”


Regras associadas ao prémio:

1. Aceitar e publicar o prémio, juntamente com o nome e o link de quem me indicou;

2. Oferecer o prémio para 15 blogs e comunicá-los da indicação.

Bem, eu vou só indicar (e agradecer) a quem me enviou, ok? Todos os blogues que eu leio merecem este prémio, por isso é que os leio. Assim, todos os  blogues de que sou seguidora merecem :)

Foi a Ni que me ofereceu, muito obrigada :)

3 comentários:

Ivania santos By DIAMOND disse...

Oiii ;)*

Isto só demonstra a excelente pessoa que és!!

continuando assim... disse...

convite para seguir a história de Alice, lá no
--- continuando assim... ---

bj
bom fim de semana
teresa

Elle disse...

Muito giro : )

Parabéns!! ^^