quarta-feira, 3 de março de 2010

Os italianos#3

 

Há uns anos, em Portugal, um programa fez sucesso na televisão: Big Brother. Aquilo foi a loucura. Os concorrentes da primeira edição saíram de lá como celebridades e, foi, realmente, uma novidade.
A segunda edição, teve a sua piada. Porém, os concorrentes já sabiam, previamente, que provavelmente iriam ter os seus 15 minutos de fama e, por isso, as suas atitudes já eram um pouco premeditadas. 

As terceira e quarta edições deste programa, creio eu, foram um fiasco. Acho que já ninguém se lembra de quem participou naquele programa.

Aqui em Itália, o "Grande Fratello" vai na sua décima edição. Leram bem: décima edição. Eu não percebo como é que ainda há alguém a ver isto. Como devem compreender, os concorrentes fazem tudo para chamar a atenção. Há uma concorrente que dormiu com 4 ou 5 concorrentes. Já estão a ver como isto é. Vale tudo para ser famoso.

Eu só me pergunto, como é possível dar um programa destes há dez edições?

7 comentários:

Kahkba disse...

Yuck yuck yuck ! Nunca achei piada a esse programa. Então a 10 edições ! OMG ! lol

zir disse...

quem o vê é mesmo quem não tem mais nada pra fazer... enfim xD
Beijinhos *

cacau disse...

também não sei como é possível terem audiência após 10 edições!! estas em erasmus? tambem estou a pensar fazer no proximo ano! :) beijinho

pintas* disse...

10 edições??
como é possível.
Os Italianos gostam de ver muita bostinha na televisão não?
E ao que as pessoas se submetem para ganharem fama.
É uma tristeza...

Ni disse...

No Brasil já vai na oitava :D

Tens uma coisa fófinha para ti no meu blog*
Bom fim de semana :)
Beijinho*

Barbie is a Bitch Darling disse...

gostei do blog

bj

annie disse...

Isto aqui por Espanha também há um programinha destes. Mas lá está, estou de erasmus nao perco tempo a ver televisao! Espero que gostes da tua experiencia erasmus :) Beijinhos e vou estar atenta ao teu blog :) ***