domingo, 28 de fevereiro de 2010

Selo

A S.  e a Pintas* enviaram-me este selo e passou-me o desafio que em seguida respondo.


1-   Dois truques de beleza: Pentear sempre o cabelo antes de tomar banho e usar sempre creme na cara. 

2- Duas prendas que gostas de receber: hum…só duas? livros e roupa   

3- Local preferido para fazer compras: Gosto da Baixa do Porto, porque encontro sempre coisas que gosto. Em relação à loja, gosto muitooo da Blanco.   

4- Dois defeitos: Muitoo teimosa e muitooo desorganizada. 

5- Duas qualidades: Isto é difícil :) talvez boa ouvinte e amiga do meu amigo;   

6- Dois produtos de beleza recomendáveis: Ainda estou em fase de experimentação :) 

7- Três manias: Ler sempre antes de dormir, roer as unhas (isto devia estar nos defeitos) e trincar a língua quando estou a pensar. 

8- Três características que não suportas nas pessoas: “graxa”, falsidade e pretensiosismo. 

9- Três características que adoras nas pessoas: bom humor, capacidade de “desenrasque” e inteligência.

10- Pessoa especial para ti: só uma? Não é possível
:) pais, namorado, melhores amigos!


Passo o desafio a:
- Zir;
- Kahkba;
- Ni.

5 comentários:

Elle disse...

Muito giro o desafio : )

Gostei da parte da desorganização (mas só porque também sou, e muito!) ^^

Como estão a ser aí as coisas em Itália?

Beijinho,

Elle

Abby Richter disse...

obrigada :) amanhã farei um post com o selo!
A proposito, mudei o meu nome lol agora já não sou a Serena, mas sim Abby Richter xD
Beijinhos

zir disse...

Lindinha, já fiz este desafio. Mas muito obrigada pelo selo. :3 vou fazer um post com um link para o meu desafio e referência a ti.
Beijinhos *

Miss me disse...

Obrigada linda, mas também já tinha feito este desafio ;) E também tinha deixado um selo para ti no meu blogue!

um beijinho, espero que estejas bem por terras italianas*

S. disse...

Obrigada por teres aceite o desafio :)

Espero que esteja tudo a correr bem por aí, já percebi que estás orientadíssima.

Beijão