quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Esta semana...

 Glee
 
Lipstick Jungle

... acabei de ver estas duas séries, Glee e Lipstick Jungle. Sobre a primeira, devo dizer que achei o final giro e que tenho boas expectativas para a próxima temporada. Esta série faz-me rir com o seu humor e com a crítica aos maiores clichés da América.
Já em relação a Lipstick Jungle... Gostei muito das duas séries, mas aquele final foi tãooo à pressa. Quer dizer, fiquei sem perceber como acabou o relacionamento da Wendy com o Shane e acho que o casamento da Victory e o Joe seria um bom final para o último episódio. Não sei, faltou ali qualquer coisa, foi tudo muito rápido. Enfim. 

E vocês, conhecem alguma das séries?

8 comentários:

zir disse...

eu ainda não vi! o vídeo está lá mesmo por causa do videoclip. porque esse sim, está fofissimo!
Beijinhos *

zir disse...

o filme eu não vi! o video está ali mesmo por causa do videoclip, que está fofissimo.
beijinhos *

Kahkba disse...

Eu devorei Lipstick Jungle no ano passado e achei o mesmo qe tu. Mas acho qe isso foi porqe a série foi cancelada. Há outra muito no género (Cashmere Mafia) a qe aconteceu a mesma coisa. Mas ainda assim gostei imenso.
Glee já vi um ou dois episódios, mas não me chama assim muito..
Também deves gostar duma qe está a começar agora: Material Girl. *

Ni disse...

Eu conheço as duas, mas só vejo a GLEE, e ADORO ;D acho mesmo divertida ^^

* Beijinho e Bom fim de semana *

Jane Campbell disse...

Conheço muito bem as 2, e adoro, mas pensei o mesmo sobre o Lipstick Jungle, nao percebi. Agora, graças á explicação de Kahkba já sei o que aconteceu.
Beijinhos da Jane
Xoxo Jane Campbell

S. disse...

Já vi as duas séries! Eu sou uma verdadeira viciada lol Glee adorei, acho o argumento fantástico e é viciante... quanto a Lipstick também vi toda e concordo ctg achei o final um pouco à pressa, estava à espera de mais mas pronto também gostei bastante!

Girl in the Clouds disse...

Vi o Lipstick Jungle, adorei esta série, tive pena que tivesse acabado!!
O final foi à pressa, mas a série era para ter continuado, mas depois de terem gravado 2 ou 3 episódios da série III, foi cancelada, pena!!

MS disse...

Ontem também vi o final de Glee, também gosteeei bastante, e finalmente o will e a emma lá se deixaram de parvoíces e já se sabe também quem é o pai do filho da quinn. Cheira-me que a segunda temporada vai ser cheia de surpresas :p eheh, quanto a lipstick jungle nunca vi, apesar de ter uma certa curiosidade, agora com a faculdade o tempo não é muito :x Beijinho*