sábado, 6 de fevereiro de 2010

Coisas que custam por estar aqui#1

 
Sarah Jessica Parker

Em apenas 15 dias, quatro dos meus melhores amigos fazem anos e eu não estou lá. A P. fez no dia 31, a M. no dia 2, o J. faz no dia 7 e a I. faz no dia 15.
Custa-me saber que não estou lá para festejar com eles o seu aniversário, como fazemos há anos. Mas confesso que foi confortante ler uma mensagem da M. hoje, no dia do jantar dela, a dizer "Em Junho comemoramos outra vez o meu aniversário! :)"
O que vale é que os próximos grandes aniversários só recomeçam a partir de Maio... 

4 comentários:

Elle disse...

Olá Querida!
Apesar de tudo, espero que te estejas a divertir!

Foi-me proposto participar num desafio e eu aceitei. Tive de propor alguns bloggers para participarem também :)
E tu foste uma delas!

Para participares, espreita:

http://ellesecret.blogspot.com/2010/02/desafio.html

Beijinho,
Elle

Jane Campbell disse...

Infelizmente, acontece querida, mas tens de pensar que os teus amigos estarão sempre lá para ti, e que muitos outros aniversários serão festejados com eles.
Beijinhos da Jane
Xoxo Jane Campbell

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Coisas às quais temos de nos habituar quando estamos fora :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Rita Moura disse...

Tantas prendas para comprares, estás desgraçadas. ; ) ***