domingo, 17 de janeiro de 2010

O que me apetecia agora...


B
 Serena Van der Woodsen and Blair Waldorf fighting


... era espancar a T.
No início do ano, caiu de pára-quedas na minha turma, reingressando no curso depois de alguns anos parada. O professor de TPP "impingiu-nos", a mim e à A., esta colega para o nosso trabalho de grupo. Nem nos perguntou se aceitávamos. Eu e a A. trabalhámos juntas desde o 1.º ano, as coisas resultam, nós dá-mo-nos bem. Vamos, inclusivamente, juntas em Erasmus.
Então, surgiu a T. A A. teve de fazer quase toda a parte dela, e ainda lhe arranjou documentação para a complementar. Agora, a umas horas da frequência de Museologia, e a dois dias da entrega do trabalho de TPP, eis que a T. envia a parte dela do trabalho e a A. percebeu que aquilo estava copiado na íntegra do original.
E agora? Vamos ter de fazer a parte dela outra vez e deixar de parte o nosso estudo para Museologia. Nice.

7 comentários:

pintas* disse...

É por essas e por outras que cada vez me farto mais de trabalhos em grupo.
Respira fundo...conta até 3...porque é preciso muita muita muita paciência!
***************

Miss me disse...

Estou tão farta de pessoas assim!
Eu tenho uma P. que nem sequer tem a noção do que são referências bibliográficas e de como escrever uma texto sem plagiar no mínimo três vezes! Resultado: eu e mais duas amigas passamos a vida a alterar as partes dela (quando as faz)...

É preciso muuuuiiiiitttttaaaaa PACIÊNCIA!

Um beijinho de boa sorte :)*

Rosie disse...

:/ os trabalhos de grupo muitas das vezes não são nada justos...
boa sorte :)
beijinho

Kahkba disse...

Como eu te entendo ! A meio do semestre também caiu uma galega de pára.qedas na minha turma e a Prof. impingiu.a no meu grupo e das minhas amigas. Só qe a rapariga é tão, mas tão pouco inteligente e tão, mas tão preguiçosa qe não só não fez nada como andava sempre a perguntar a toda a gente o qe era para fazer. Na apresentação começou a inventar e a falar de "adjectivos" quando o trabalho era sobre " advérbios " ! *

zir disse...

compreendo-te na perfeição. até tenho um post sobre uma coisa idêntica. não gosto de trabalhos de grupo! enfim -.- o que há a fazer é ter calma e prever estas situações /: *

Rita Moura disse...

Calma é a nossa melhor amiga nessas alturas, eu passei por isso muitas vezes ; ) ***

Anônimo disse...

molto intiresno, grazie