terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Nunca mais acaba...


Serena Van Der Woodsen

Eu sei que deve ser geral, mas isto nunca mais termina... Só hoje, duas apresentações. Para quinta, uma resposta de desenvolvimento, sexta frequência (que devia ser ontem e que fez com que estivesse o fds a estudar para aquilo e me "esquecesse" das apresentações de hoje), segunda, frequência e entrega de um comentário a uma longa metragem, terça, entrega de um trabalho, quinta, frequência e entrega de outro trabalho.

Tempo para respirar? Pelos vistos só depois da próxima semana...

4 comentários:

Miss me disse...

Eu só volto a respirar livremente no início de Fevereiro...

É preciso é arranjar um tempinho para as coisas boas da vida; nem que seja comer chocolate para dar energia ;)

Beijinho

Ni disse...

Andamos todos assim! :$

Logo acabará!

**

pintas* disse...

acho que estamos todos na mesma onda.
mas pronto, é um esforço que temos de fazer!

Apesar deste "atolhamento" de trabalhos e frequências espero que te sintas melhor. que o que te deixou ontem de rastos tenha passado*****

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Força, muita força :) ja passei por isso tudo e não há nada como deixar trabalho (bem feito) para trás :)

Beijo meu ♥,

A Elite