sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Carolina Torres é a nova apresentadora do Curto Circuito da Sic Radical



Carolina Torres



A ex-concorrente dos Ídolos é a nova apresentadora do CC da Sic Radical. Ela foi surpreender o Filipe ao programa da Fátima Lopes e acabou ela por ser surpreendida pelo Pedro Boucherie e a sua proposta. Sempre gostei desta concorrente e tenho a certeza que se vai dar muito bem. Não gostei foi de, mal ter entrado no estúdio do CC terem começado a gozar com a pronúncia dela. Que mania! Será que a Carolina vai dar uma boa apresentadora?

14 comentários:

Sócio™ disse...

creio que sim... tem um personalidade que encaixa muito bem no CC

S. disse...

Espero que sim, pelo menos tem uma oportunidade de ouro para o demonstrar, isto de se entrar em programas de televisão abre realmente muitas portas!

Beijinho*

Ni disse...

Ela estuda comigo em Vila Real.
Espero que tudo lhe corra bem.

pintas* disse...

se dará ou não, não sei!
Mas que é uma oportunidade de ouro para ela brilhar, é!
*******

S. disse...

Espero que tenhas gostado do filme ;)

S. disse...

Eu só vi uma vez, já tinha lido o livro entretanto que é bem melhor! Aconselho ;)

Jane Campbell disse...

Acho que sim, ela é muito fixe e revolucionária, acho que vai dar uma boa apresentadora.
Beijinhos da Jane

Cecilia disse...

ja estava a prever que isso fosse acontecer. Ate acho piada à rapariga mas também acho que ao longo do programa ficou um bocado parva mas vamos a ver como se sai :)

beijinhos

Kahkba disse...

Ainda bem qe gostaste =)
Deixa lá, a próxima temporada começa para a semana e se for como esta, tem qualidade. Gostas de dança ? **

Kahkba disse...

LOL sim, ela é um bocado atrofiada. Não sei se gostaria de ter de passar uma noite ao lado dela.. Os castings não são a parte mais interessante, embora ainda se encontrem algumas pérolas risíveis ;p

Kahkba disse...

Então o melhor é não pousares o comando :p

C. disse...

E Deve ser das Unicas que vai ter sucesso ali no meio... das outras vezes nos idolos qual teve mais sucesso ( nao a nivel de cantar) nao foram os que ganharam, mas os que tiveram oportunidades de brilhar fora do programa! boa sorte heheh beijo

disse...

Pode ser que dê, tenho esperanças (;

Rita Moura disse...

Acredito que sim. Ela tem muita piada! ; ) ***