segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Aventuras....


Na semana passada eu, o N., a M. e a A. fomos até à Rua Sá da Bandeira buscar uns livros à Setepés. Como não sabíamos bem onde era, ligámos ao J., que nos disse que era num prédio, entre duas lojas, em princípio no prédio com o número 107.
Lá subimos os quatro andares e nada. Nesse quarto andar, havia um daqueles alarmes irritantes que fazem "tiriri" quando alguém passa, e rapidamente apareceu um senhor à porta. Foi um susto. O homem tinha uma bata branca completamente suja, parecia um carniceiro. Com algum custo, perguntámos pela Setepés. Não percebeu. Não percebeu nem à primeira, nem à segunda, nem à terceira. "N., ajuda-me!", foi o que eu disse. O N., com toda a sua paciência lá conseguiu explicar que estávamos à procura da Setepés.
"Pés? Ah, pés! É já aqui ao lado, por cima da Brasileira!".
Saímos do prédio e fomos tentar perceber como chegar lá acima. Mas não encontrámos nenhuma placa que nos indicasse a instituição. De repente, a M. chama por nós e aponta para uma placa: "Pedicure, Calosidades" e coisas do género. Não era bem isso que queríamos...
Por fim, lá encontrámos a SetePés, mas não havia livros que chegassem para os quatro.
Enfim...

Um comentário:

Elle disse...

Querida Shaskia,

Muito obrigada pelo teu comentário.
Agradeçi imenso por me teres ajudado!
Espero que gostes do meu blog!

Muitos beijinhos,

Elle.